sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Em terras lusas

Estou cá fazem 5 anos, que convio com uma nova família, que me adoptou incondicionalmente.
Mas não é por isso que escrevo, preciso desabafar os acontecimentos destes ultimos dias.
Trabalhar em publicidade no Porto não é fácil, a melhores e maiores empresas estão em Lisboa, aqui temos poucas opções, embora o mercado (europeu) seja grande, as empresas em generalidade não são competitivas e acabam por não ter preço para se colocar bem no mercado.
Os trabalhadores sofrem com os baixos salários (os que ainda tem a sorte de ter um emprego).
Resumindo, se pensasse em $ não tinha vindo, no Brasil as minhas condições profissionais eram infinitamente melhores, mas como vim no impulso da paixão, com o objectivo de formar uma família, acabei por não medir as consequencias profissionais desta minha decisão.
Meu marido trabalha e tem um bom salário, só por isso não passo dificuldades, e nem me queixo, estou aqui por opção, eu quis assim.

Sem comentários: