segunda-feira, 14 de março de 2011

Brasil - estamos chegando


Faltam exactamente 7 dias para a nossa viagem ao Brasil.
Como diz o meu filhote Pedro:
- Já estamos em pulgas...
Quando começa a aproximar-se do dia a ansiedade aumenta e os dias passam mais lentamente.

Deixo aqui partes de um texto da Martha Medeiros:

"...Tem muita gente que se distrai e é feliz pra sempre, sem conhecer as delícias de ser feliz por uns instantes, depois infeliz por uns dias, felicíssimo por uns instantes, em outros instantes achar que ficou maluco, então ser feliz de novo em fevereiro e março, e em abril questionar tudo que fez, aí em agosto ser feliz porque uma ousadia deu certo, e infeliz porque durou pouco, e assim sentir-se realmente vivo porque cada dia passa a ser um único dia, e não mais um dia."

..."Viver não é seguro. Viver não é fácil. E não pode ser monótono. Mesmo fazendo escolhas aparentemente definitivas, ainda assim podemos excursionar por dentro de nós mesmos e descobrir lugares desabitados em que nunca colocamos os pés, nem mesmo em imaginação. E estando lá, rever nossas escolhas e recalcular a duração de “para sempre”. Muitas vezes o “pra sempre” não dura tanto quanto duram nossa teimosia e receio de mudar."

5 comentários:

|Mdk|Space disse...

vê se me passas poucas pendências, que isto não tá fácil. Eu sei que a vontade não é muita para voltar a esta selva, mas na hora da decisão volta para a tuga- landia, pk afinal tens cá pessoas que te querem bem.

Fabi disse...

Eita eu sei bem o que é essa ansiedade :)
Gostei da frase do Pedrinho :)
Boa viagem bonita e aproveita bem junto da tua família!!
beijos!

Diego Soares disse...

Mana, que ótimo que vcs estão vindo. Vou tentar falar contigo no período que estiveres em Rosário. Ficou ótimo o post. Estamos sempre acompanhado o teu blog. Com saudades, bjs.

Diego Soares disse...

Mana, que bom que vcs já estão chegando no Brasil. Sem que as férias são importantes para refazer as energias e seguir em frente. Pena que, desta vez, não vamos consegui nos encontrar. Vamos tentar ligar no período que estiveres em Rosário. Estamos sempre acompanhando o teu blog. Com saudades, Diego e Cris.

Sonia Moraes disse...

Isso que dizer que hoje tem um dia que voce esta no Brasil. Boa estada... adorei mesmo seu Blog, voce ganhou mais uma seguidora. Meu blog: ONE MINUTE TO LIVE (estou comecando ainda, estou aprendendo)


Sonia Moraes